segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

RUBINHO NUNES ABRAÇA PROJETO DA PISTA DE POUSO EM SÃO DOMINGOS


O líder da oposição Rubinho Nunes esteve reunido, no sábado 17,  com representantes do grupo de aviadores de Santa Cruz do Capibaribe onde na oportunidade abraçou de vez, o projeto para a construção de uma pista de pouso que será feita em São Domingos.

A pista que terá 800 metros de extensão, já tem terreno definido e será importante para os praticantes de esportes aéreos, bem como os que precisarem aterrissar ou decolar aeronaves de pequeno porte.

“Encontrar pessoas como Rubinho Nunes é muito importante para nós. Pessoas que entendem dessa necessidade e que estão contribuindo com suas forças para que a pista seja uma realidade”. Afirmou Luciano Nunes.

Rubinho Nunes ouviu atentamente a ideia do projeto e se colocou a disposição, “Tudo que vier para engrandecer nosso município terá meu incentivo. Esta pista será importante para a região, já que quando ficar pronta poderá receber pequenos aviões. Um projeto que deixa São Domingos fortalecida, tem meu apoio e minha luta”. Disse na oportunidade. (Do Blog Sulanca News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário