sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI VISITAM O NOVO PÁROCO DA DÁLIA DA SERRA


Desde o último dia 04, a comunidade católica de Taquaritinga do Norte conta com um novo pároco. Padre Pedro Antônio, que chega a cidade para dar continuidade aos trabalhos religiosos da dália da Serra, é um homem simples, que ao assumir mais uma missão, deixa bem claro o seu desejo de sempre manter-se no meio do povo, sendo além de Padre um Pastor, que conduz de perto o seu rebanho.

Os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, visitaram a Casa Paroquial, onde conheceram e externaram ao pároco desejos de boas vindas: “Fomos nos colocar a disposição do Padre Pedro, recepcionando-o da melhor forma possível...Ficamos muito felizes com as palavras que ouvimos dele, que em sua simplicidade mostra muita disposição em realizar o seu trabalho mantendo-se sempre ao lado da comunidade, acompanhando de perto e se colocando sempre a disposição dos que mais necessitam... Certamente ele tem muito a contribuir e deixará sua marca de forma muito positiva na nossa história”, declarou o vice-presidente Professor Jurandi.

A respeito dos projetos que o novo pároco vem idealizando para a Dália da Serra, o presidente Eraldo de Pedra Preta destacou a construção de um museu, que certamente atrairá muitos visitantes para a cidade: “Ouvimos do Padre Pedro o desejo de trabalhar na criação de um museu de Frei Damião, que certamente fomentará o turismo religioso na cidade, atraindo visitantes de todos os lugares para a Dália da Serra. Tudo isso resultará no aquecimento da nossa economia e no engrandecimento da nossa terra”, declarou o parlamentar.

Na oportunidade, os representantes do Poder Legislativo deixaram bem claro que estão à disposição para o que se fizer necessário, e do quanto também contam com o padre para juntos trabalharem para o bem-estar dos Taquaritinguenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário