quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Em votação, condôminos do Moda Center decidem por calendário sem feiras aos domingos


Os condôminos do Moda Center Santa Cruz decidiram, em assembleia realizada nesta terça-feira (27), que o centro de compras não abrirá mais para o público aos domingos como vinha acontecendo desde 2015, durante a alta temporada – maio, junho, novembro e dezembro. Foram 3.319 votos (dos 7 mil possíveis), dos quais 1.815 optaram pela abertura do centro atacadista apenas nas segundas e terças-feiras. Outros 128 votaram pelo funcionamento também aos domingos; 1.360 pela manutenção do calendário atual, com feiras aos domingos apenas durante a alta temporada; e 16 votos foram nulos. Nenhum voto branco foi registrado. A votação ocorreu das 8h30 às 17h nas urnas instaladas no corredor central do Moda Center.

Allan Carneiro, síndico do Moda Center, ressaltou a participação dos condôminos na votação. “Após a realização de discussões em várias assembleias, foi a decisão com o maior público da história do centro atacadista. Como a assembleia é soberana, cabe ao Moda Center continuar investindo para manter o seu crescimento dentro do Polo de Confecções, melhorar sua infraestrutura e cumprir o que foi determinado nas assembleias”, afirma.

Assim como a publicação do edital de convocação para a votação, o novo calendário, sem feiras aos domingos, também será amplamente divulgado em todos os canais de comunicação do Moda Center Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário