segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CURTINHAS

Diálogo – O presidente Michel Temer, que é candidatíssimo a reeleição, decidiu intensificar as conversas com prefeitos de cidades importantes, governadores e grandes empresários. Ele está deixando claro que é candidato a um novo mandato, e o diálogo com atores importantes faz parte do script para tornar sua postulação mais competitiva.

Contas – Para viabilizar a chapinha, os integrantes fazem as contas: Eduardo da Fonte (250 mil), Augusto Coutinho (100 mil), Wolney Queiroz (70 mil), Marinaldo Rosendo (70 mil), Kaio Maniçoba (70 mil), Luciana Santos (70 mil), Eriberto Medeiros (80 mil), Cadoca (30 mil), Ninho (30 mil), outros mais cauda 80 mil, o que garante 850 mil votos e 4 federais e um na sobra, chegando a cinco federais sendo a melhor chapa para ser eleito em outubro.

Júnior Uchoa – Herdeiro político do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa, o empresário Júnior Uchoa está com sua pré-candidatura nas ruas e vem ganhando importantes apoios. Recém-barrado do PDT por excesso de votos, Júnior deve ficar entre 120 e 150 mil votos.

Tonynho Rodrigues – Pré-candidato a deputado federal pelo MDB, o empresário Tonynho Rodrigues, se apoiado fortemente pelo partido, poderá surpreender e chegar ao mandato. Em Caruaru ele é bastante popular e representa a renovação na cidade e região. Ele poderá sair com pelo menos 35 mil votos de Caruaru e alcançar o restante em várias regiões do estado se fizer boas dobradinhas.

RÁPIDAS

Imparcial – Quem pensa que o vereador Romero Albuquerque (PP) irá fazer vista grossa na relatoria da Comissão de Ética da Câmara Municipal do Recife sobre o caso de Michele Colins (PP) está muito enganado. Segundo informações, o parlamentar não vai levar em conta as ligações partidárias e promete ser imparcial em seu parecer.

Parceria – O prefeito de Jaboatão dos Guarapes Anderson Ferreira e o governador Paulo Câmara cumpriram agenda do Governo Presente em Jaboatão no último sábado. Anderson e Paulo integram a Frente Popular e podem reeditar a aliança de 2014 caso André Ferreira seja candidato ao Senado na chapa do governador.

Inocente quer saber – Quando haverá a filiação de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry ao PSD de André de Paula?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário