segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

COM O TEMA: NÃO HÁ MAIS TEMPO A PERDER 12º CONGRESSO DA UMADESC É ENCERRADO COM SUCESSO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO.


A (IEADPE) Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, filial em Santa Cruz do Capibaribe sob a presidência do Pastor Ailton Jose Alves e gestor local Amaro Berto da Silva, esteve realizando entre os dias 09 a 13 de fevereiro de 2018 o 12º da Umadesc.

Na noite da ultima terça-feira 13/02/2018 foi encerrado, no Cabana Clube o 12º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe (UMADESC), evento realizado anualmente durante o período carnavalesco, e considerado o maior evento evangélico realizado na cidade e região do agreste Pernambucano.


Chegando a sua 12ª edição o evento contou com a participação de membros e congregados da própria Assembleia de Deus, além de varias pessoas de outras denominações evangélicas, municípios e até mesmo de outros estados do Brasil.

O 12º Congresso iniciou-se na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2018 com a sua pré-abertura na sexta-feira (09), no sábado na parte da manhã abriu oficialmente a abertura do congresso com uma grande carreata, onde na ocasião varias pessoas participaram com motos, carros, reboque de som.

Na oportunidade varias pregações da palavra de Deus eram realizados durante todo o período do evento, louvores, simpósio bíblico que era ministrado pelo o Diácono Abraão todas as manhãs, após o termino do evento 117 pessoas se converteram após ouvir as pregações da palavra de Deus.

O evento contou com a seguinte programação, ministrando a palavra de Deus estiveram os Pastores Robson Viana do Rio Grande do Norte, Claudio Viana do estado da Paraíba, Manásseis Soares do Rio Grande do Norte, representando o Pastor Presente esteve o Pastor Amos Batista, no louvor; a cantora Eliã Oliveira, Eula Cris, Josafá Souza, Weverton Rodrigo, Victor Oliveira, Guiomar Victor, Jéferson e Priscila e cantores locais, além do grande coral da Umadesc que é composto por jovens da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, ao todo 700 jovens participaram do grande coral, entre moças e rapazes e adolescentes, foi apresentado um jogral formado por 118 jovens. (Do Blog São Domingos Pode Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário