segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CARNAVAL NA TERRA DA VAQUEJADA


Surubim, município do Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu milhares de foliões nestes últimos três dias. Homenageando Capiba a festa intitulada 'o maior Carnaval de rua do interior de Pernambuco' encheu de alegria a avenida principal da cidade. 


Neste domingo (18), último dia da festa, diversos trios elétricos fizeram a animação. O ponto negativo foi o cancelamento da entrada na avenida do trio do cantor André Marreta devido ao atraso do mesmo. A entrada estava prevista para as 16:00 h e o cantor só veio aparecer as 18:00 h.

No trio de André Marreta iriam desfilar o Deputado Federal Ricardo Teobaldo e o pré-candidato a Deputado Estadual Gustavo Gouveia. Teobaldo entrou em contato com a organização do evento, mas eles foram irredutíveis e não autorizaram o desfile, alegando que o horário deveria ter sido cumprido à risca.

Polêmicas à parte, o que vimos em Surubim foi muita gente querendo brincar e se divertir, ao som de hits do momento. Muitas pessoas fantasiadas e bonecos gigantes deram o tom da brincadeira.

Políticos se fizeram presentes e entre eles pudemos anotar a pré-candidata ao governo do estado Marília Arraes, os deputados federais Danilo Cabral e Ricardo Teobaldo, o Secretário da Casa Civil Nilton Mota, além da anfitriã, prefeita Ana Célia, acompanhada de prefeitos e vereadores da região. (Do Blog do Jairo Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário