sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vereadores são recebidos por ministro e solicitam implantação de ‘Creche’ em Taquaritinga


VEREADORES EM AUDIÊNCIA COM MINISTRO CONQUISTAM CRECHE PARA TAQUARITINGA DO NORTE

No âmbito da educação, nos últimos tempos, um dos maiores anseios da população da Dália da Serra, compreende na aquisição de mais creches para atender as crianças em tempo integral. 

Cientes da importância dessa demanda, os presidente e vice da Câmara Municipal, respectivamente, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, acompanhados do vereador João Eugênio e do diretor administrativo, Alberes Xavier, participaram na última quarta-feira (09) de audiência na capital federal, com o Ministro da Educação Mendonça Filho, e lutaram por mais essa conquista.

“Apresentamos ao Ministro nossas necessidades no âmbito da educação e ressaltamos o quanto vem sendo intensa a nossa luta para conquistar mais creches para o nosso município. Mendonça Filho nos assegurou que atenderá o nosso pleito. Para isso, sendo necessário apenas a prefeitura realizar o cadastro. Dessa forma, o parabenizamos pela desenvoltura na realização do seu trabalho e agradecemos a sua presteza”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta.

Ainda destacando a atenção do ministro durante a audiência, o Professor Jurandi destacou: “A todo instante percebemos muita sensibilidade de Mendonça Filho em relação às necessidades da população de Taquaritinga do Norte. A construção da creche, que esta orçada em quase dois milhões, irá assegurar que as crianças recebam o atendimento necessário e, as mães, tranquilidade enquanto trabalham”, disse o vice-presidente.

Como destacou o parlamentar, a liberação do recurso para construção da creche, garantirá a ampliação do acesso à educação infantil  na cidade. Tudo isso demonstra o quanto a educação vem sendo prioridade para os representantes do Poder Legislativo de Taquaritinga do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário