quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TIMES DO CETEC CONQUISTAM MEDALHAS DE OURO EM UMA DAS OLÍMPIADAS MAIS DISPUTADAS DA REGIÃO


Os atletas do Centro Educacional Teresa de Calcutá – CETEC participaram durante o mês de outubro, das competições da XI Olímpiada da Escola Santo Antônio, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Nesta edição, a “Olímpiada Esa”, que busca promover e estimular a prática esportiva, contou com a participação de 26 instituições de ensino. Com representantes nas categorias masculino e feminino, o CETEC inscreveu 05 times, que, com muita garra e entrosamento, garantiram ao educandário o 3º lugar geral na competição, como relata orgulhoso, o diretor da instituição:

“Estou muito feliz pelo trabalho realizado pelos nossos atletas, com a contribuição do educador físico Mauro Oscar e do nosso colaborador Fausto Gregório. Em nome deles, dedico a toda família CETEC mais essa conquista. Agradeço aos pais e a todos que contribuíram, que torceram, que apoiaram e incentivaram nossos atletas. O resultado de toda essa força, de toda essa união, foi a conquista de tantas medalhas e a  nossa colocação na classificação geral”, comemorou o Professor Jurandi. 

Todos os jogos foram bastante acirrados. As competições foram de altíssimo nível, mas as equipes do CETEC, mostraram a todo momento que estavam preparadas, como destacou entusiasmada uma das artilheiras da competição, Larah Maysa:

“Estamos muito felizes por termos vencido o campeonato, a cada jogo mostramos o quanto foi intenso o nosso trabalho de preparação. Sempre entramos na quadra com confiança, respeitando os nossos adversários, mas muito conscientes do intenso trabalho que nos tinha feito chegar naquela olímpiada. Agora é hora de comemorar, como sempre costumamos dizer: ‘CETEC é alegria, CETEC é ouro!’”, vibrou a atleta.

Durante os jogos que marcaram as finais de cada modalidade, todas as turmas do educandário, com os seus respectivos professores e o diretor, estiveram acompanhando de perto e vibrando com cada drible, comemorando muito cada gol, o que foi fundamental para incentivar ainda mais os atletas a conquistarem o lugar mais alto do pódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário