quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PAULO CÂMARA “APESAR DO ANÚNCIO DA RETOMADA DA BR-104, O GOVERNO FEDERAL TEM SIDO MUITO PERVERSO EM RELAÇÃO ÀS PRIORIDADES”


Governador falou sobre diversos temas por ocasião de sua vinda para a assinatura da Ordem de Serviço para a retomada da duplicação da BR 104, em entrevista na Rádio Filadélfia FM.

SEGURANÇA PÚBLICA

“A gente tem que ter muita clareza da dificuldade do que é hoje fazer segurança pública no Brasil. As pessoas veem que todos os estados estão enfrentando problemas muito semelhantes ao daqui de Pernambuco e nós estamos atuando decididamente para reverter isto, como fizemos no passado. A crise é muito grande e influencia no aspecto da segurança”.

OPOSIÇÃO

“Sou muito aberto a ouvir a oposição, mas infelizmente nossa oposição nunca contribuiu efetivamente com nenhuma proposta que levasse em consideração o que é o tema, a seriedade do tema (Segurança). É muito facial criticar, é muito fácil falar, mas quem está no dia-a-dia e eu tenho experiência em gestão pública, porque a vida me deu esta oportunidade, eu sei o caminho a fazer, e estamos fazendo com muito trabalho, determinação, com muita coragem e muito investimento.”

PERNAMBUCO SANEADO

“Pernambuco hoje está equilibrado, tá pagando suas contas, tá podendo contratar policial, porque fiz um trabalho com uma equipe muito decisiva em 2015. Há Estados que não fizeram este trabalho e quebraram, e os exemplos são muitos seja no Sul, no Norte e Nordeste, seja em outras capitais. Estou muito ciente do meu papel. O trabalho é árduo e duro, mas o mal não vai vencer o trabalho”.

VENCENDO A CRISE

“A crise é muito séria e muito grande. O Brasil parou e apesar da crise, Pernambuco tá andando e se organizou para andar muito mais rápido. Temos hoje a melhor educação pública do Brasil, isso não é pouca coisa. Pergunte para algum governador se ele queria ter a melhor educação pública do Brasil. A gente tem que se orgulhar disso”.  

FRENTE DE OPOSIÇÃO E REJEIÇÃO NAS PESQUISAS

“Eu não tenho preocupação com isso porque o debate eleitoral acontecerá em 2018, e em 2018 vamos debater as ideias e mostrar o que fizemos. Nós vamos ter condições de esclarecer a população com muita tranquilidade o que fizemos e o que a Frente Popular e o PSB têm contribuído para o desenvolvimento do Brasil. O PSB é oposição ao governo Temer, é contra o governo Temer e a nossa oposição defende Temer. Então nós vamos debater isto também, vamos debater o que o governo federal está fazendo. Apesar do anúncio da retomada da BR-104, o governo federal tem sido muito perverso em relação as prioridades, é só ver a Adutora do Agreste que está se arrastando e outras obras hídricas que poderiam ter andado com muito mais rapidez. Vamos debater isto também, em que lado nós vamos estar. Quero um Brasil diferente do governado pelo presidente Temer”.

ADESÃO DO PREFEITO LERO DE TAQUARITINGA DO NORTE

“Tenho muito respeito por todos os prefeitos e as parcerias irão continuar a acontecer em todos os municípios, mas evidentemente a gente sabe da seriedade do prefeito Lero que tem feito um trabalho aqui incansável. Não está fácil para ele governar o município, mas ele tem dado conta do seu recado, tem priorizado aquilo que é importante para a população daqui. Vamos continuar ajudando ele, continuar a fazer parceria e tenho certeza que a gente vai discutir eleição em 2018, de maneira muito clara e transparente. Hoje o que a população quer é trabalho do governador, do prefeito, não quer saber de eleição e eu vou trabalhar muito com o prefeito Lero para ajudar seu município”.

Com Informações do  Blog do Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário