domingo, 5 de novembro de 2017

Pastor Eurico diz que até segmento evangélico se corrompe


O deputado federal se referiu aos votos de parlamentares que salvaram o presidente Michel Temer (PMDB) da segunda denúncia apresentada pela PGR 

O deputado federal Pastor Eurico (PHS), que é membro da bancada evangélica da Câmara dos Deputados, alfinetou os próprios colegas ao falar sobre a votação da denúncia envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB). “Lamentavelmente algumas lideranças se corromperam, inclusive no segmento evangélico, e a prova é a votação da segunda denúncia contra Temer. A base não queria que ela fosse rejeitada”. 

O pernambucano contou que existe uma divisão na Frente Parlamentar Evangélica (FPE). O deputado falou sobre “o preço a ser pago” por fazer parte de um grupo dos parlamentares que tiveram “coerência”. “Eu sempre voto de acordo com a minha consciência, dento dos princípios que norteiam os nossos valores cristãos”, assegurou em entrevista ao portal Gospel Prime. 

“Fico preocupado e lamento por aqueles que têm se dobrado aos caprichos e cedido às oferendas. A sociedade tem visto que as coisas tendem a ir por um caminho ruim. Se cumpre aquilo que dizem alguns, tornam-se todos farinha do mesmo saco. Respeito as posições contrárias, mas é bom termos cuidado. A população e a mídia estão aí divulgando [os votos]”, alertou Eurico. 

O pastor salientou que não se intimida por ter sido a favor do afastamento de Temer e rebateu uma suposta declaração do deputado Darcísio Perondi (PMDB), que segundo Eurico, falou que os que ficaram contra o presidente deverão ficar a “pão e água”. 

“Esse elemento [Perondi], falando em nome do governo Temer, nos ameaça dizendo que aqueles que votaram contra devem ficar a pão e água. Bem, se fazer o que é correto, buscar manter a nossa linha como verdadeiros cristãos, então viveremos a pão e água. Uma coisa é certa: Deus cuidará de nós”.  (Do Portal Leia Já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário