domingo, 5 de novembro de 2017

Inserções de TV do partido “Podemos” serão regionalizadas


A fim de popularizar a imagem do senador Álvaro Dias (PR), seu provável candidato à Presidência da República no próximo ano, o diretório nacional do partido “Podemos” decidiu regionalizar suas inserções.
Elas serão veiculadas na primeira semana de dezembro e, em Pernambuco, terá depoimentos do advogado e pré-candidato a senador, Antônio Campos, do deputado estadual Joel da Harpa e do deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente do partido no Estado, além do próprio Álvaro Dias.
Antônio Campos gravará quatro mensagens para serem dirigidas aos pernambucanos. Numa delas, ao lado da imagem do seu avô, Miguel Arraes, dirá que continua a luta dele pela não privatização da Chesf porque privatizá-la implica também privatizar o rio São Francisco, já que ela (Chesf) depende dele (rio).
Antônio Campos é autor de uma Ação Popular contra a privatização da Chesf. Ela tramita na 17ª Vara Federal de Brasília, o que tornou esse Juízo “prevento e competente” para julgar outras da mesma natureza que porventura tenham sido ajuizadas pelo fato de ter sido a primeira.
No dia 4 de dezembro próximo, o senador Álvaro Dias estará em Pernambuco para contatos políticos com correligionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário