quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ERALDO DE PEDRA PRETA E PROFESSOR JURANDI, SOLICITAM AO GOVENADOR DO ESTADO LIMPEZA DA BARRAGEM DE MATEUS VIEIRA E CONTINUIDADE DAS OBRAS DA BARRAGEM DO SÍTIO SÃO PAULO


Na última terça-feira (31), os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, recepcionaram o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que veio acompanhado de deputados e ministros ao distrito de Pão de Açúcar, assinar a ordem de serviço das obras de duplicação, restauração e iluminação da BR 104. 

Durante o evento, os dois parlamentares, apresentaram algumas solicitações ao governador, a exemplo da Limpeza da Lama da Barragem de Mateus Vieira, bem como o reinício das obras da Barragem do Sítio São Paulo:

“Entreguei junto com o Professor Jurandi ao governador, um documento oficializando mais uma vez o nosso pedido no que compreende a limpeza da Barragem de Mateus Vieira e a continuidade dos trabalhos na Barragem do Sítio São Paulo. Estes dois importantes reservatórios de água do nosso município são essenciais para a zona rural de Taquaritinga do Norte, a crise hídrica é muito grande e precisamos que essas ações sejam viabilizadas o quanto antes. Estamos muito esperançosos que o governador Paulo Câmara irá se sensibilizar e atender a nossa solicitação”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta. 

Outra solicitação apresentada pelos representantes da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, foi referente a ativação do projeto do Alto Capibaribe para atender as necessidades hídricas da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário