segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Edson Vieira é confirmado como delegado na executiva do PSDB em convenção


Neste domingo (05), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi confirmado como delegado na executiva do partido. O cargo, no qual o prefeito assume, tem como representatividade a participação e votação na escolha da executiva na convenção nacional do PSDB.  Além do prefeito, Alessandra Vieira, ficou como a 3° vogal do partido na executiva, o vereador Klemerson Pipoca ficou como vice-presidente estadual da Juventude PSDB e o vereador Zé Minhoca assumiu a presidência municipal da legenda.

Durante o evento, diversas lideranças estaduais e nacionais passaram pelo Instituto Teotônio Vilela, no bairro do Derby, em Recife. O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), a deputada estadual Priscilla Krause (DEM), o ministro Raul Jungmann (PPS), o deputado federal Jorge Côrte Real e o advogado Antônio Campos (Podemos), irmão do ex-governador Eduardo Campos, passaram pelo local, valorizando a importância do partido para o estado.

Após a votação, houve discursos e o partido se mostrou como uma alternativa para Pernambuco, inclusive sendo evidenciado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) e Antônio Campos (Podemos).

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a importância de Santa Cruz do Capibaribe na esfera estadual do partido, com diversos cargos na Executiva estadual. “Fico feliz em poder estar aqui na convenção, onde Bruno foi conduzido a liderança do partido, e vários prefeitos vieram aqui dar o seu apoio. Nós tivemos nomes de Santa Cruz do Capibaribe incluídos na executiva estadual, mostrando que o partido tem representatividade no município e se fortalece a cada dia”, disse.

O presidente estadual da legenda, Bruno Araújo, enalteceu o trabalho que vem desempenhando no Ministério das Cidades. "Amanhã o estado ouvirá do ministério das Cidades o anúncio de 10 mil de empregos com milhões de investimentos. Temos e vamos mostrar o que foi feito no país com uma boa governança e com resultados efetivos. Mas não adianta Pernambuco ter apenas bons ministros, para os pernambucanos, vale é o comandante de Pernambuco ter autoridade nacional e é isso que vamos buscar com a construção dessa unidade entre todos esses partidos. Estamos aqui para construir a unidade que seja a convergência das coisas que são possíveis e para buscar o que é importante para Pernambuco”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário