sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Deputado garante que Taquaritinga do Norte será prioridade do Projeto Cidade Digital


PARLAMENTARES LUTAM JUNTAMENTE COM  O DEPUTADO ANDRÉ DE PAULA, POR IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMA CIDADE DIGITAL NA DÁLIA DA SERRA

Durante visita a Brasília, os parlamentares que compõem a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, além do vereador João Eugênio, estiveram juntamente com o comunicador Alberes Xavier e o deputado André de Paula no gabinete do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. 

Na ocasião, os parlamentares foram recebidos pelo assessor direto do ministro, Jânio de Souza Barbosa, onde apresentaram duas importantes demandas de Taquaritinga do Norte, como ressalta o vice-presidente, Professor Jurandi:

“Trouxemos um ofício assinado pelos nossos 11 (onze) vereadores, apelando ao ministro para que possamos contar com a implantação do Programa “Cidade Digital” que vai melhorar a qualidade dos serviços e da gestão pública, por meio da instalação de redes, pontos públicos de acesso à internet, sistemas de gestão na área pública e capacitação”, destacou o vereador. 

Ainda a respeito das solicitações apresentadas, o presidente Eraldo de Pedra Preta, complementou: “Também estamos pedindo que possamos contar com a ampliação do sinal de telefonia móvel para nossa zona rural. Esse é um grande sonho do nosso povo”, finalizou o vereador. 


Já agradecendo a receptividade da equipe do ministro Gilberto Kassab, o deputado André de Paula, destacou o quanto ficou animado diante da expectativa da possibilidade de mais essa conquista para a Dália da Serra:

“Estamos lutando para incluir Taquaritinga do Norte em um dos programas mais importantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que é o Cidade Digital...Começamos um processo que tem tudo para resultar nessa grande conquista. Tenho um carinho enorme por essa terra e fico muito feliz pela oportunidade de contribuir com o meu trabalho”, finalizou  o deputado.

O representante do ministro, Jânio de Souza Barbosa, que se mostrou sempre muito prestativo, se comprometeu em encaminhar as demandas para a TELEBRÁS, além de solicitar que as operadoras possam enviar técnicos para  trabalhar na efetivação dos serviços de telefonia móvel, nas áreas rurais da Dália da Serra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário