terça-feira, 7 de novembro de 2017

CURTINHAS

Patriotas – O Patriotas, sigla do deputado federal Jair Bolsonaro, que atualmente se chama PEN, trocará de comando em Pernambuco. O vereador do Recife Davi Muniz está em vias de perder a executiva. Há quem afirme que o comando será entregue a Daniel Coelho que chutou o pau da barraca no último domingo na convenção do PSDB. Daniel pretende surfar na onda Bolsonaro em 2018 como surfou na onda Marina em 2010.

Itapissuma – O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco rejeitou por unanimidade os embargos de declaração impetrados pela coligação liderada pelo atual prefeito de Itapissuma Zé de Irmã Teca por abuso de poder econômico nas eleições de 2016, quando a gestão anterior aumentou consideravelmente todos os meses a folha de pagamento. O processo poderá culminar na cassação da chapa eleita e ensejar numa nova eleição.

Estadual – Representante da causa animal no Recife, o vereador Romero Albuquerque será candidato a deputado estadual pelo PP em 2018. Com apenas 25 anos de idade, Romero chegou ao mandato de vereador sendo a principal supresa da chapa, que elegeu três vereadores. Romero pretende ampliar as ações voltadas para a defesa animal para todo o estado de Pernambuco.

Alberto Feitosa – O deputado estadual Alberto Feitosa tem circulado por todo o estado para solidificar seu mandato em várias regiões. Secretário de Saneamento do Recife, Feitosa disputará o quarto mandato no ano que vem, sendo o principal nome do Solidariedade para a disputa na Casa Joaquim Nabuco. No sábado esteve em Moreno e ontem esteve em Igarassu onde conta com importantes apoios para o ano que vem.

RÁPIDAS

Beto Accioly – O deputado estadual Beto Accioly esteve presente na convenção nacional do PSL realizada no Recife no dia de ontem. Na ocasião Luciano Bivar foi reconduzido ao cargo por mais dois anos. Beto dobrará com Bivar em vários municípios no estado.

Cara nova – A pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular Flávia Santos será candidata a deputada estadual em 2018. Apostando na renovação, Flávia Santos espera representar além do segmento evangélico, o segmento jovem e feminino, ampliando a participação da mulher na política.

Inocente quer saber – O problema de saúde de Jarbas Vasconcelos o tirará da chapa majoritária em 2018?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário