sexta-feira, 10 de novembro de 2017

CURTINHAS

Desrespeito – No final de semana, Daniel Coelho recebeu ligações do ex-governador Joaquim Francisco e do deputado Antônio Moraes antes de fazer aquele rompante no evento do PSDB. Na conversa com Antonio Moraes que é sempre cordial com todo mundo, Daniel desligou o telefone antes do tempo, demonstrando a sua falta de respeito com o deputado. Depois ligou pedindo desculpas, era tarde demais!

Insatisfeito – O secretário de Turismo Felipe Carreras teria externado no Palácio do Campo das Princesas a sua insatisfação com o apoio do governo a candidatura de João Campos a deputado federal. O clima não teria ficado bom entre o secretário e alguns setores do Palácio. Precisou a turma do deixa disso pedir para o secretário ter calma que tudo iria se resolver da melhor forma.

Ciumeira – Felipe Carreras não é o primeiro deputado federal a demonstrar insatisfação com o empenho do Palácio para eleger João Campos com expressiva votação. Um deputado disse que estão preocupados em dar 300 mil votos a João e prejudicando o principal projeto que é a reeleição de Paulo Câmara por conta da insatisfação da base.

Desgosto – Após ter o veto da indicação de Jogli Uchoa para a Perpart, o Solidariedade ficou muito desgostoso com o Palácio do Campo das Princesas. Há quem diga que a insatisfação é tão grande que tem gente defendendo o rompimento com Paulo Câmara para apoiar o candidato da oposição em 2018.

RÁPIDAS

Parceria – O presidente do CREA Valdir Duarte vem realizando um excelente trabalho à frente do órgão, intensificando as parcerias com prefeituras do interior no intuito de tornar mais efetivas as ações para o fortalecimento do setor.

Entregas – O prefeito do Recife Geraldo Julio e o ministro das Cidades Bruno Araújo participarão nesta sexta-feira de dois atos que beneficiarão a população. A partir das 8 horas entregam a sexta etapa do Habitacional Miguel Arraes em Passarinho. Às 9 horas assinam a ordem de serviço para o início das obras do PAC Beberibe II na Campina do Barreto.

Inocente quer saber – A operação de ontem da Polícia Federal acabou com o PSB como dizem integrantes da oposição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário