quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CURTINHAS

Uber – Apesar de ter sido aprovada ontem a regulamentação dos aplicativos de transporte particular, as emendas apresentadas pelos senadores amenizaram as mudanças que poderiam inviabilizar o serviço no Brasil. No texto não será obrigatório o licenciamento e a placa vermelha, que o condutor do carro seja o proprietário, e será permitido que os motoristas possam circular por todos os municípios. O projeto volta para a Câmara dos Deputados, enquanto isso o Uber continua como antes.

Livre – O juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava-Jato em Curitiba, autorizou a liberdade do empresário Antônio Carlos Vieira Júnior, um dos sócios da Arcos Propaganda, preso em julho. O magistrado entendeu que faltava evidências do envolvimento do empresário em ilícitos e por isso decidiu pela sua liberdade.

Elogios – Apesar de integrar a base do governador Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros fez rasgados elogios ao senador Armando Monteiro Neto por ter participado das festividades de Cumaru, cidade governada pela sua esposa Mariana Medeiros. Eriberto está insatisfeito com o Palácio porque não houve o pagamento das emendas parlamentares.

Apoios – Pré-candidato a deputado federal, o empresário Júnior Uchoa vem conquistando importantes apoios para a sua eleição em 2018. Herdeiro político do presidente da Alepe Guilherme Uchoa, Júnior vem sendo considerado um nome capaz de superar a casa dos 100 mil votos no ano que vem. Ele decidiu ser candidato após receber o incentivo do prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira, de quem é amigo da época de escola.

RÁPIDAS

José Queiroz – Durante sua passagem por Caruaru ontem, o governador Paulo Câmara afirmou que Caruaru terá um integrante na sua chapa majoritária. Tal afirmação evidenciou que o ex-prefeito José Queiroz será este nome, podendo ser candidato a vice-governador ou a senador em 2018.

Beto Accioly – Responsável por uma festa das crianças elogiadíssima em Camaragibe realizada no último dia 22, o deputado estadual Beto Accioly (PSL) vem trabalhando para ampliar sua votação na cidade, com o objetivo de ser o majoritário. Em 2014 ele foi o terceiro mais votado da cidade com 7.300 votos, atrás de Cleiton Collins e Vinicius Labanca.

Inocente quer saber –  Nilton Mota está conseguindo fazer um bom trabalho a frente da Casa Civil?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário