quarta-feira, 18 de outubro de 2017

VEREADOR DE TAQUARITINGA DO NORTE PARTICIPA DE REUNIÃO NO DETRAN


O município de Taquaritinga do Norte, Agreste do Estado, conta com uma frota de 7.898 veículos, desses 2.691 são motocicletas. Com base nesses dados, o vereador Dé Cumaru acompanhado do ex-prefeito Jânio Arruda, esteve com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN/PE, Charles Ribeiro.

No encontro, o vereador Dé Cumaru entregou a Ribeiro um documento solicitando modernização da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, Subordinada, daquela localidade.

Já o ex-prefeito falou sobre a municipalização do trânsito de Taquaritinga do Norte.

Segundo Ribeiro, quanto a CIRETRAN, será publicado no Diário Oficial, edital de Convocação contendo especificações para alugar imóvel, onde funcionará a CIRETRAN. Sobre a municipalização do trânsito da cidade, ele vai solicitar do Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN, informações de quais são as exigências para que o município possa integrar aos SNT, além de incluir Taquaritinga na programação da Coordenadoria de Educação de Trânsito, uma vez que, uma das prioridades do governador Paulo Câmara, é reduzir acidentes do estado.

“Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação”, destacou.

Estiveram presentes no encontro, além Ana Paula Jardim e Lázaro Medeiros, diretora de Gestão e Coordenador de Articulação Municipal do Órgão, os vereadores Cláudio Paiva e Jorge Custódia Maia, e o assessor do vereador Antônio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário