segunda-feira, 30 de outubro de 2017

RUBINHO NUNES E VEREADOR JOBSON BARROS PROMOVEM GRANDE FESTA PARA AS CRIANÇAS DO SÍTIO BAIXINHA



BREJO DA MADRE DE DEUS - Na tarde do sábado (28,) o Sítio Baixinha teve uma tarde de muita festa e alegria promovida pelo vereador Jobson e o amigo Rubinho Nunes, que contou com a presença do vereador Avecino, do suplente de vereador professor Valter, do médico da cidade de Santa Cruz Dr. Silvano Silva, de amigos como Remo, Helbinho, e muitos outros.

A tarde foi repleta de brincadeiras, muita diversão para as crianças da localidade, distribuição de presentes, cachorro quente, corte do bolo tudo que as  crianças tinham direito. Houve o sorteio de uma bicicleta e outros brindes.

No começo da noite Dr. Silvano, um renomado médico que tem sua clínica em Santa Cruz e atua em várias cidades da região, ainda promoveu uma palestra para todas as pessoas presentes, respondeu perguntas, tirou duvidas das pessoas, uma ação que ajudou muito a vida dos mais humildes que não tem como se deslocar e fazer consultas com médicos nas cidades.

Rubinho Nunes por sua vez, destacou a importância daquela comunidade rural para o município de Brejo da Madre de Deus, bem como falou de sua satisfação em poder proporcionar ao lado dos amigos, momentos de alegria e muita informação sobre saúde, se referindo a palestra de Dr. Silvano Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário