quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Leitor revoltado com a inoperância do governo Paulo Câmara (PSB)


“Venho aos veículos de comunicação denunciar um desrespeito do Governo do Estado em retirar a iluminação da Avenida com vistas a BR 428, frente ao antigo Posto Fiscal, atualmente desativado em Izacolandia, a iniciativa hora informada teria sido reduzir os custos, o que pra sociedade é um desrespeito ao Erário público, uma via que servia de apoio para o cooper das pessoas que habitualmente caminhavam fazendo exercícios durante a noite. 
Hoje o local virou palco pra assaltos a pedestres que trafega por lá e caminhoneiros que usam o local como apoio pras logísticas rotineiras e necessárias. 
Registramos aqui nossa indignação a este ato desrespeitoso, imoral oque credencia a falta de compromisso e cuidado com o bem estar das pessoas. 
Neste caso o nobre representante de Pernambuco, que deveria investir em segurança, prefere reduzir custos arrancando lâmpadas dos postes e deixando toda uma população de Izacolandia que já fica sem policiamento durante a noite, agora as escuras. Pedimos que as autoridades que possuem jurisprudência sobre a proteção da integridade física das pessoas, que intervenha na decisão e restabeleça as luminárias que foram retiradas dos postes.

Assina a nota, Julio Cesar líder comunitário de Izacolandia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário