quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Em Riacho, Banco do Brasil realiza Audiência Pública para esclarecer fechamento da agência do município

A superintendência do Banco do Brasil e a Prefeitura de Riacho das Almas realizam nesta sexta-feira (20), às 9h, no auditório da Escola Mário da Mota Limeira, uma Audiência Pública que vai esclarecer a população sobre o fechamento da agência 2527, que atualmente funciona em um Posto de Atendimento na Prefeitura apenas com serviços burocráticos, sem transações financeiras.

De acordo com o Banco do Brasil, a decisão foi tomada em decorrência do histórico de explosões e assaltos ocorridos na agência nos últimos anos e o alto valor para reforma do prédio que abrigava a agência. A última explosão no Banco do Brasil de Riacho das Almas aconteceu em março de 2015.

Com a mudança, todas as contas da agência do Banco do Brasil de Riacho das Almas serão migradas automaticamente no próximo sábado (21) para a agência central do Banco do Brasil de Caruaru (agência 0159).

“Queremos esclarecer que a Gestão Municipal lutou muito para que o Posto de Atendimento fosse aberto no município, e para que os serviços do banco não fossem suspensos. No entanto, esta é uma decisão da superintendência do Banco do Brasil”, afirmou o secretário de Finanças de Riacho das Almas, Júlio Gustavo Almeida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário