segunda-feira, 30 de outubro de 2017

"André de Paula é um deputado atuante, todos nós sabemos", afirma deputado Eriberto Medeiros ao comentar parceria


O deputado e presidente estadual do PTC, Eriberto Medeiros, esteve falando ao programa Cidade em Foco, sobre a instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Rio Capibaribe na Assembleia Legislativa de Pernambuco e destacando a sua parceria com o deputado federal André de Paula (PSD).  
  
O deputado comentou as razões que levaram a instalação da Frente. "Só quem frequenta a região, quem ver as dificuldades, é que sabe os problemas que se passam naquelas localidades (...). Essa Frente Parlamentar chega para avançar os debates, avançar as conversações, e através dessa frente, ir aos órgãos públicos que possam verdadeiramente trazer providências", disse.  
  
Eriberto destacou que a consolidação da Frente é uma oportunidade de unir forças. "A Frente parlamentar é momento que você uni forças, junta a população, junta a representatividade política, junta os meios de comunicação, para que possa levar mais assiduamente ao conhecimento do poder público a necessidade urgente de medidas que venham providenciar controle imediato de fornecimento de água a população", afirmou.  
  
Na oportunidade, o parlamentar ainda destacou sua parceria com o deputado federal André de Paula. "André de Paula é um deputado atuante, todos nós sabemos. Embora na nossa cidade natal, em Cumaru, nós estamos em campos opostos, mas em outras cidades nós somos parceiros do mesmo lado nas atividades políticas. André atentamente e certamente já está nesse bojo de pessoas que estão batalhando por dias melhores para nossa região nesta questão de escassez de água", ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário