terça-feira, 13 de junho de 2017

Projeto Empreender, desenvolvido na ASCAP, leva 35 leva profissionais do setor de beleza para a Hairnor 2017


Considerada a maior feira de beleza do nordeste, a Hairnor, que aconteceu de 03 a 05 de junho, no Centro de Convenções de Olinda, mais uma vez contou com uma caravana de Santa Cruz do Capibaribe. Ao todo, foram 35 profissionais, em sua maioria cabelereiras, manicures, depiladoras, maquiadoras, além de profissionais de estética e fisioterapia.

Organizada pela Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP, com o apoio do Sebrae, a caravana da capital da moda acontece já há quatro anos, mas agora passa a fazer parte das ações do Núcleo Setorial da Beleza, do Projeto Empreender, desenvolvido na ASCAP, sob a coordenação do consultor Diego Moura. O Empreender é uma parceria da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o Sebrae e a AL-INVEST 5.0 e visa o fortalecimento das micro e pequenas empresas.

“Essa é a maior feira nordestina de cosméticos, e quem vem ao evento busca aquisição de produtos com preços mais competitivos, atualização e inovação na área da beleza, além de participar, com valor mais acessível, de workshops com excelentes profissionais em curto espaço tempo. E com o Projeto Empreender estamos buscamos fortalecer ainda mais esse setor com a união dos participantes, que estão passando a enxergar o concorrente não como um inimigo, mas como um aliado na busca por soluções de problemas comuns a todos eles”, disse Diego.

A cabeleireira Idalécia Barbosa, que já participou de seis das oito edições da feira, falou sobre a importância do evento. “Na Hairnor, além dos preços que são imbatíveis, são apresentadas as maiores novidades nessa área. E nós precisamos inovar sempre. Eu trabalho com o público feminino, e minhas clientes ficam ansiosas pelas novidades que eu sempre trago da feira”, pontuou.

Simultaneamente à Feira, aconteceu o IV Congresso de Estética e Cosmética HAIRNOR 2017 e o VI Workshops HAIRNOR 2017, tidos como excelentes oportunidades para os profissionais levarem para os seus salões e clínicas de beleza conteúdo técnico e inovador como diferencial para aumentar a competitividade no mercado de beleza e a qualidade dos serviços oferecidos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário