quinta-feira, 8 de junho de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi cobram ao governo municipal a finalização da obra da quadra da comunidade do Algodão


Desempenhando com precisão a função do vereador no que compreende fiscalizar e cobrar ações do Governo   municipal, os parlamentares que compõem a presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, estiveram na Comunidade do Algodão conferindo de perto a obra da quadra de esportes da localidade.

“Esta obra foi iniciada no ano de 2011 e ainda não foi entregue a população. Tenho cobrado ao prefeito Lero, afinal este espaço é importantíssimo para os esportistas da localidade. Nosso gestor tem me assegurado que não medirá esforços para que a quadra seja coberta e entregue ao povo nas melhores condições possíveis”, disse o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

O incentivo ao esporte é o caminho para proporcionar as crianças, jovens e adultos um intercâmbio social e propiciar a saúde e o lazer, como afirma o vice-presidente Professor Jurandi: “ Oferecer a oportunidade de desfrutar de um espaço adequado para a prática esportiva é assegurar saúde e bem estar a população, sem esquecer que a prática esportiva também contribui na formação do caráter coletivo e individual. É preciso que estejamos unidos lutando pela conclusão de mais esta obra que ao ser entregue proporcionará vários benefícios ao povo”, destacou o parlamentar.

Cotidianamente de forma incansável, os vereadores vêm buscando em parceria estar sempre atento as demandas dos quatro cantos do município, da sede a zona rural, dia após dia eles lutam pelo bem estar dos Taquaritinguenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário