segunda-feira, 12 de junho de 2017

CURTINHAS

Incentivo – Tem aliado do prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) incentivando-o a ser candidato a governador de Pernambuco em 2018. Governando a segunda maior cidade de Pernambuco, Anderson vem tendo um bom desempenho na sua gestão e já é cogitado por muita gente do meio político para disputar o Palácio do Campo das Princesas no ano que vem.

Sileno Guedes – Pré-candidato a deputado estadual, o secretário de governo de Geraldo Julio e presidente estadual do partido, Sileno Guedes, já vem sofrendo um processo de fritura dentro do PSB. Gente do partido olha atravessado a hipótese de Sileno tentar uma candidatura à Alepe em 2018 e afirma que se ele seguir sem atender telefonemas como é de praxe, não tem a menor chance nas urnas.

Casa arrumada – O prefeito de Vitória de Santo Antão Aglaílson Júnior (PSB) depois de receber uma terra arrasada do seu antecessor Elias Lira (PSD), em menos de seis meses já conseguiu ajustar a máquina depois de cortar custeio e melhorar a eficiência da gestão. A expectativa é que a partir do segundo semestre, os investimentos comecem a ocorrer e a situação fique ainda melhor.

Audiência – O deputado Rodrigo Novaes (PSD) promove hoje, às 9h, uma audiência pública para tratar sobre o processo de aquisição, fornecimento e uso da droga L-Asparaginase utilizada no tratamento da leucemia. O assunto surgiu, no último dia (29), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, durante reunião da Comissão Especial para elaborar o Estatuto da Pessoa com Câncer de Pernambuco, colegiado presidido pelo parlamentar.

RÁPIDAS

Festejado – O ministro das Cidades Bruno Araújo foi muito festejado nas visitas que vez a Santa Cruz do Capibaribe ao lado do prefeito Edson Vieira e a Caruaru ao lado da prefeita Raquel Lyra. Bruno pretende ser candidato majoritário em 2018 e tem o empenho de muitos tucanos de Pernambuco.

Aline Mariano – A vereadora do Recife e líder do governo Geraldo Julio na Câmara Municipal do Recife, Aline Mariano, tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2018 pelo PMDB. Ela tentou, sem sucesso, um mandato em 2014, mas agora espera ter melhor sorte.

Inocente quer saber – Júnior Matuto conseguirá melhorar a péssima gestão que vem realizando em Paulista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário