quarta-feira, 14 de junho de 2017

ARRAIÁ DAS CABOCLAS É SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA NA DÁLIA DA SERRA


O São João de Taquaritinga do Norte recebeu em 2017 um reforço considerável através de uma iniciativa da Secretaria de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho. Estamos falando do Arraiá das Caboclas, um evento pensado e concebido através do esforço de uma equipe liderada pela ex-vereadora e atual secretária municipal de ação social Cinthia Dêlise e ao apoio da Prefeitura Municipal.

A festa lotou o Altar da Pátria, no centro de Taquaritinga do Norte, na noite da sexta-feira (2 de junho). E na última sexta-feira, 9 de junho,  foi a vez do Distrito de Pão de Açúcar receber o evento.

Comidas típicas, apresentações culturais e tomaram conta do Arraiá das Caboclas. Os grupos de usuários atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos puderam expor belas apresentações.

Conversei com Cinthia e ela falou sobre a satisfação de ter realizado o Arraiá das Caboclas e do apoio recebido pelo Poder Executivo Municipal´´ é com realização que posso nesse instante agradecer ao nosso prefeito Lero pela confiança depositada em meu trabalho e no trabalho de minha equipe. Quero aqui te agradecer Lero pela sensibilidade e compreensão em nos apoiar de forma tão marcante na execução das políticas da assistência social. Graças a sua forma evoluída de pensar nossa ação tem funcionado tão bem em Taquaritinga do Norte`` disse ela.

O evento trabalhou o empoderamento pregado pela secretaria e a missão de fazer a assistência social acontecer.

Por fim a secretária falou sobre os homenageados do São João de Taquaritinga do Norte ´´ parabéns prefeito pela escolha dos homenageados. Mais que merecidos os nomes de Lila (em memoria) e Bardighão``. Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário