terça-feira, 30 de maio de 2017

Eraldo de Pedra Preta e Jurandi participam de audiência com o diretor da COMPESA


Na manhã da última sexta-feira (26), aconteceu na Casa Legislativa de Santa Cruz do Capibaribe, uma audiência pública que tratou do anúncio da construção de uma nova adutora que abastecerá o polo de confecções do Agreste Pernambucano e contou com a presença do diretor da COMPESA, Roberto Tavares e representantes da classe politica da região.

O presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta e o vice-presidente, Professor Jurandi, estiveram presente acompanhando com alegria a apresentação do projeto da obra que trará água da Integração do Rio São Francisco, a partir do Rio Paraíba, beneficiando assim, mais de 230 mil pessoas. 

“Hoje é um dia que ficará marcado na história do nosso povo, a liberação da obra de construção da adutora já é realidade e temos muito o que comemorar”, declarou o presidente Eraldo de Pedra Preta.

Na ocasião, os parlamentares também entregaram ao representante da COMPESA, ofícios solicitando a retirada da lama da Barragem de Mateus Vieira e que seja feito um sangradouro no Açude localizado no Sítio São Paulo, zona Rural de Taquaritinga do Norte.

“Estamos contemplando a chegada das chuvas e nossos reservatórios precisam estar prontos para a captação e distribuição das águas, por isso aproveitamos a oportunidade e apresentamos ao senhor Roberto Tavares mais esta demanda da nossa cidade”, destacou o vice-presidente, Professor Jurandi.

A luta no sentido de trazer água para o Polo de Confecções, bem como para a conquista de recursos para a manutenção dos reservatórios de água é antiga e não pode parar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário