terça-feira, 30 de maio de 2017

CURTINHAS

Prestígio – O diretor da Maranata FM André Carvalho deu uma demonstração de prestígio ao reunir os deputados federais Betinho Gomes, Daniel Coelho e Pastor Eurico, os deputados estaduais Joel da Harpa, André Ferreira, Silvio Costa Filho e Cleiton Collins, bem como os prefeitos de Olinda Professor Lupércio, de Ipojuca Célia Sales e o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes, na sua festa de aniversário.

Estadual – Romero Sales saiu bastante fortalecido do processo eleitoral de Ipojuca e por isso tem despontado como possível candidato a deputado estadual em 2018. Para concretizar o projeto sua assessoria jurídica já trabalha numa frente para reverter sua inelegibilidade na Justiça Eleitoral. Se puder ser candidato Romero terá cadeira cativa na Casa Joaquim Nabuco.

Cabo – Mesmo tendo recebido o maior índice pluviométrico da Região Metropolitana do Recife, o Cabo de Santo Agostinho não teve um ponto sequer de alagamento. Isso só foi possível por conta do trabalho de prevenção realizado pelo prefeito Lula Cabral, que desde que assumiu a prefeitura decidiu limpar todaos canais e as canaletas da cidade.

Visita – O deputado estadual Aluisio Lessa (PSB) passou o dia de ontem percorrendo as cidades da Zona da Mata que estão sofrendo com as fortes chuvas que atingem o Estado. Pela manhã esteve nos municípios de Gameleira, Palmares e Escada. A tarde visitou a Barragem de Serro Azul, depois seguiu para Água Preta, Jaqueira e Catende. O parlamentar viu de perto o sofrimento das pessoas e tem ajudado na articulação com o governo nas ações emergenciais.

RÁPIDAS

Homenagem – O vereador André Régis homenageou o ex-comandante da Polícia Militar Tarciso Calado falecido recentemente. Tarciso teve uma folha de serviços prestados à segurança pública de Pernambuco, além de ter colecionado amigos em toda sua trajetória profissional.

Aprovação – Em sondagens para consumo interno, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR), tem aparecido com expressiva aprovação popular com a sua gestão prestes a completar cinco meses de existência. Se mantiver esse ritmo, Anderson será um forte cabo eleitoral nas eleições de 2018.

Inocente quer saber – Algum prefeito da Região Metropoliana do Recife consegue ser pior que Geraldo Julio?


Sobre Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário