terça-feira, 30 de maio de 2017

André de Paula destina mais de 350 mil em emendas para a Saúde de Taquaritinga do Norte

Atendendo uma solicitação de lideranças políticas do grupo oposicionista de Taquaritinga do Norte, o Deputado Federal André de Paula, destinou emendas totalizando um valor que ultrapassa os de trezentos e cinquenta mil reais. As emendas são destinadas para o atendimento na área de Saúde visando beneficiar a população da "Dália da Serra".

"Este é um gesto da oposição propositiva que fazemos no nosso município. E foi fruto de um consenso em reuniões realizadas em Recife no Gabinete do Deputado André de Paula e também em Taquaritinga do Norte", diz o ex-prefeito Jânio Arruda.

Uma das emendas é destinada a assistência hospitalar e ambulatorial com foco na estruturação de unidades de Atenção Especializada do município e a outra direcionada para a Atenção Básica de Saúde.

Os recursos já estão disponíveis para visualização no Sistema de Indicação Legislativa Orçamentárias (SILOR), como mostra as imagens abaixo:



As emendas serão encaminhadas a Prefeitura Municipal e caberá ao Poder Executivo a responsabilidade para operacionalização e execução dos recursos.

Por Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário