segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Show de solidariedade marca 5ª edição do Baile Municipal em Santa Cruz do Capibaribe


Foliões santa-cruzenses brincaram, dançaram e se divertiram muito na quinta edição do Baile Municipal em Santa Cruz do Capibaribe. A festa aconteceu na noite da última sexta-feira (17). O show de solidariedade foi realizado na Casa da Criança e reuniu famílias no evento que já virou tradição nas prévias carnavalescas da Capital da Moda.

A edição deste ano contou com recepção de alunos da Oficina de Frevo e do grupo de dança da Melhor idade, breve apresentação da banda Batuka-ê e a presença da Miss e do Mister Pernambuco, Talita Martins e Pedro Baltar. A homenageada desta edição do evento foi Cida de Vidal, grande foliã e amante da cultura pernambucana. A arrecadação do baile será revertida para entidades beneficentes, e neste ano foram contempladas o Lar do Idoso Irmã Dulce e Fundação Padre Zuzinha.

“Agradeço de coração a participação de todos neste que eu chamo de show da solidariedade, uma festa bonita, com gente do bem que visa unicamente, ajudar o próximo”, falou a idealizadora do Baile Municipal, Alessandra Vieira.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), destacou a participação de todos que acreditaram neste evento. “É muito bom presenciar essa casa de shows lotada, com pessoas solidárias, que entender o valor da colaboração e do amor ao próximo. Agradeço também as empresas que patrocinaram e acreditaram neste projeto, pois sem a colaboração de todos, o Baile Municipal não seria realizado”, disse o prefeito.

“Uma festa bonita, agradável, um lugar onde podemos levar nossa família. Um repertório ímpar, duas bandas que não deixaram ninguém ficar parado. Este ano me diverti muito e estarei novamente prestigiando o Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe”, contou o comerciante, Antônio Pereira.

Agitação ficou com a banda 100% Frevo que abriu o festejo, os foliões dançaram ao som do autêntico ritmo pernambucano. Logo após, com vasto repertório, subiu ao palco a banda Cheiro de Amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário