quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ronaldo Pacas encerra primeiro mês com alta produtividade

O vereador e primeiro-secretário da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), encerra o mês de janeiro com considerável de manda de proposituras. Foram 68 requerimentos protocolados e que serão posteriormente encaminhados aos que compete a execução do que é solicitado em seu texto.

Na primeira sessão ordinária do primeiro semestre, realizada no dia 2 de fevereiro, três importantes requerimentos foram votados e aprovados. Dois dos quais já estão sendo executados pelo Poder Executivo Municipal.

Velório Municipal na Vila do Pará

Através do Requerimento Nº228/2017 o vereador solicitou a construção de um velório municipal na Vila do Pará. O prefeito Edson Vieira já atendeu o pedido e iniciou o planejamento do projeto para realizar a edificação do prédio.

Ampliação do Cemitério da Vila do Pará

Ronaldo Pacas solicitou através do Requerimento Nº230/2017 a reforma e ampliação do Cemitério São José na Vila do Pará. O pedido é antigo na comunidade e representa a oferta de respeito e dignidade aos entes queridos dos munícipes que ao partirem deixam um processo doloroso para as famílias na busca por local para sepultamento. A capacidade do local de receber os defuntos já foi esgotada há anos e a necessidade das obras, que é urgente, foi notada e acatada pelo prefeito Edson Vieira que já ordenou o atendimento do pedido de Ronaldo Pacas para inicio das obras em breve.

Organização do Cidade Lazer

Ainda na sessão do dia 2 de fevereiro foi votado e aprovado o Requerimento Nº540/2017, que solicita a delimitação de um espaço no canteiro central da Avenida 29 de Dezembro para o funcionamento da Praça de Alimentação do Projeto Cidade Lazer. Pois, hoje as barracas se encontram espalhadas ao longo do canteiro central da via pública e gera desconforto e exposição aos que lá transitam. Uma vez que os comerciantes utilizam fornos, tachos e botijão de gás próximo aos brinquedos.

O Cidade Lazer é sucesso de público e crítica, sendo inclusive copiado pela cidade de Taquaritinga do Norte, e é fruto do Requerimento Nº455/2014 de autoria do vereador Ronaldo Pacas.

´´É gratificante ver a execução de meus requerimentos. Meu compromisso como legislador vai continuar sendo respeitado. Trabalho por Santa Cruz do Capibaribe, sem preconceitos ou restrições. O meu mandato é sempre pautado na viabilidade e coerência, não estou na Casa José Vieira para ser apenas figurante``, disse o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador Ronaldo Pacas
Foto: Arquivo/Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário