sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Romário Dias toma posse na Mesa Diretora da Alepe


O deputado estadual Romário Dias (PSD) tomou posse, na tarde desta quarta-feira (01), como 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Dias assume o cargo na Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.

“Como ex-presidente da Casa, trago minha experiência para, mais uma vez, contribuir para o melhor funcionamento da Alepe e do Legislativo”, assegura Dias, que já presidiu a Assembleia por três mandatos e, no biênio anterior, ocupou o cargo de 3º secretário.

Responsável por representar o governador Paulo Câmara, o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, leu a mensagem do chefe do Executivo estadual com um balanço da atuação do governo. Sobre a economia, Figueira citou a crise e os esforços do Governo do Estado para equilibrar as contas, além de pontuar as ações desenvolvidas na saúde, educação, segurança pública, habitação e desenvolvimento econômico.

“É preciso registrar a solidariedade do nosso povo e também ressaltar a colaboração desta Casa, que se colocou sempre do lado do interesse público”, ressaltou o secretário. Além de Figueira, compareceram à posse o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Carlos Porto; representantes do Tribunal de Justiça e do Ministério Público Estadual, prefeitos, ex-prefeitos e familiares dos parlamentares.

A posse da Mesa Diretora marcou o início dos trabalhos na Alepe. Compõem a Mesa, além de Romário Dias, os deputados Guilherme Uchoa (PDT), como presidente; Diogo Moraes (PSB), como 1º secretário; Cleiton Collins (PP), como 1º vice-presidente; Vinícius Labanca (PSB), 2º secretário; Júlio Cavalcanti (PTB), 3º secretário; Eriberto Medeiros (PTC), 4º secretário. As 1ª, 2ª, 3ª e 4ª suplências ficam, respectivamente, com Augusto César (PTB), Socorro Pimentel (PSL), Henrique Queiroz (PR) e André Ferreira (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário