sábado, 18 de fevereiro de 2017

REUNIÃO EM TAQUARITINGA DO NORTE PARA FALAR DE SEGURANÇA


Do Blog do Jairo Gomes

Nesta sexta-feira (17), na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, houve uma reunião para tratar de segurança pública. 

Participaram da mesa os vereadores Eraldo, Hélio de Novo, Dé Cumaru, Rogéria, Demir, Oscar Miguel, Geovane, Borges, Claudinho e Jurandi, além do ex-vereador Jânio Arruda. O Secretário de Articulação Política Batata representou o Governo Municipal e o Capitão Martins representou o comando do 24º Batalhão da Polícia Militar.

Registramos também a presença do Tenente Pedro e do Cabo Gilson, além do ex-vereador Demar.

TENENTE PEDRO, CAPITÃO MARTINS E CABO GILSON

O público, em pequeno número, também se fez presente. O vereador Borges falou que a reunião foi marcada por duas vezes anteriores e não aconteceu, por isso tão pouca gente compareceu desta vez.

O Capitão Martins respondeu as questões apresentadas e também as cobranças que lhe foram feitas e se comprometeu a repassar ao comandante Aleixo, seu oficial superior, para que as providências sejam tomadas.


Tanto vereadores de situação quanto de oposição concordaram em um ponto: o governo do estado não está dando a assistência necessária para que a população sinta a tão falada sensação de segurança.

O presidente da Casa, Eraldo da Pedra Preta, marcará em breve uma audiência pública para que o assunto seja novamente discutido e para que a população participe efetivamente da reunião.

"Todo este movimento é válido para que o governo do estado, principal responsável pela segurança, seja provocado e cumpra seu papel. A população deve cobrar para que isso aconteça o mais breve possível e o governo só funciona sob pressão. Essa é a realidade. Então vamos nos juntar e mobilizar nossa cidade para que tenhamos um retorno que satisfaça os anseios do nosso povo", falou o Vereador Eraldo.

JÂNIO ARRUDA, CLAUDINHO DE TONTON E BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário