segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Presidente da Câmara visita comunidade do Minguaiu na zona rural de Taquaritinga


Presidente presente

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, vereador Eraldo de Pedra Preta, se destaca por sempre realizar um trabalho bem perto do povo.

Nos quatro cantos da cidade é possível encontrar esse homem do povo, que independente da hora e do lugar coloca-se sempre a serviço da querida Taquaritinga do Norte. No último sábado (03), ele esteve presente na Associação dos Agricultores do Minguaiu, ouvindo as reivindicações e traçando junto aos moradores ações que virão atender os anseios da comunidade.

Uma das solicitações dos moradores compreende na conclusão de um poço artesiano que foi perfurado no ano de 2016, porém ainda não foi concluído. O vereador Eraldo da Pedra Preta se comprometeu a buscar junto ao Poder Executivo a solução do problema para que assim possa o mesmo servir a comunidade, uma vez que atravessamos uma das maiores secas das últimas décadas.


“A finalização da obra vai beneficiar moradores das comunidades do Minguaiú, Fazenda São Paulo, Bacalhau e Boa Vista, portanto assumi o compromisso de procurar o prefeito Lero, para buscar entender o motivo da obra não ter sido concluída. Tenho certeza que o prefeito, que vem se mostrando um gestor atento as necessidades da população, não medirá esforços para que dentro de alguns dias esse problema esteja resolvido”, afirmou o presidente.


Em sua fala o presidente da Associação Irmão André, falou da grande importância de contar com a presença do representante do Poder Legislativo acompanhando de perto a realidade e traçando junto à população ações que trará significativos benefícios para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário