quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Edson Vieira comparece a primeira sessão ordinária da atual Legislatura da Casa José Vieira de Araújo

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, (PSDB) comparece pessoalmente à Câmara Municipal de Vereadores, na tarde desta quinta-feira (1º), onde fará um discurso do Poder Executivo na sessão de abertura da atual Legislatura. É a primeira vez que um gestor municipal comparece a abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal na Capital da Moda.

O prefeito atende a convite realizado pelo presidente da Câmara, vereador Zé Minhoca (PSDB). “Eu já vi isso em outras cidades, em grandes cidades brasileiras, onde o prefeito vai, em um ato simbólico, levar a mensagem dele ao Legislativo”, afirmou Zé Minhoca ao Direto ao Ponto nesta semana ao comentar o convite a Edson Vieira.

Edson está acompanhado do vice-prefeito do município, Dida de Nan (PSB) e dos secretários, Alessandra Vieira (Governo e Ação Social), Gilson Julião (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente), Joselito Pedro (Secretário de Educação), Breno Feitoza (Secretário de Saúde), Tenente Coronel Sena (Secretário de Defesa Social), Isaac Aragão (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura), Geraldo Moura (Comunicação) e Gilberto Silva (Chefe de Gabinete). (Do Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário