terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Conquista regional - Edson Vieira é eleito presidente do CONIAPE

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi eleito por aclamação como novo presidente do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras). Edson obteve 12 votos, dos 18 possíveis. Seis prefeitos não participaram da eleição.

O Consórcio foi criado em 2013 com o objetivo de ajudar os municípios localizados no Agreste Pernambucano e na fronteira da Paraíba.

Edson Vieira usou seu perfil no Facebook para comentar a vitória. “Estão ao meu lado na composição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018: a prefeita de Surubim, Ana Célia, como vice-presidente, o prefeito de Taquaritinga, Lero, como segundo vice-presidente, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, como secretário geral, o prefeito de Bezerros, Branquinho, como segundo secretário, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, como tesoureiro e o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Robevan, como segundo tesoureiro”. 

“Ao lado dos meus companheiros, vamos levar adiante o consórcio que envolve hoje 18 municípios, auxiliando os mesmos em áreas como Saúde, Educação, Saneamento Básico, Iluminação Pública e Serviço Social”, falou o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. (Do Blog do César Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário