sábado, 4 de fevereiro de 2017

Caso de polícia – Vereador revela perseguição de motoqueiros a presidente da Câmara de Taquaritinga do Norte

Aconteceu nesta quinta-feira  mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. Mesmo com um mandato de segurança impetrado por cinco, dos sete vereadores que hoje compõe a bancada de situação, a reunião transcorreu de forma normal e com debates voltados a temas como, segurança pública, que esteve presente nas principais falas dos legisladores.

O vereador Borges (PSD) foi o mais incisivo em suas críticas a segurança pública na Dália da Serra que segundo ele, passa pelo pior momento de sua história. Borges citou o duplo homicídio ocorrido na última quarta-feira no distrito de Pão de Açúcar e cobrou do governo do estado e do prefeito Lero (PR) ações que possam minimizar os índices de violência em Taquaritinga.  

Em sua fala Borges fez uma grave revelação, segundo ele, na última terça-feira o presidente da Câmara, vereador Eraldo da Pedra Preta (PTN) foi seguido e ameaçado por dois homens em uma motocicleta, que chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. “O senhor presidente não quis dizer hoje ao povo, mas revelo que o senhor foi seguido na noite da última terça até o sitio Varzinha, onde mora o popular Natalício, por uma moto com dois caras em cima, que ainda atiraram pra cima. Peça segurança para você presidente. Sei que a segurança maior é a de Deus, mas mesmo assim temos que nos proteger dos invejosos aqui da terra”, disse ele na tribuna da Câmara.

Em sua fala na tribuna Eraldo da Pedra Preta confirmou a declaração de Borges. “Terça-feira desta semana sai de Pão de Açúcar e fui acompanhado por uma moto, que nos seguiu e ainda atirou para cima, querendo me intimidar, mas quero que saibam que vocês não vão me intimidar, vou continuar com meu trabalho, que é voltado para o povo de nossa cidade”. (Do Blog do César Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário