terça-feira, 31 de janeiro de 2017

“São vereadores de nossa bancada querendo nos derrubar a qualquer custo”, diz Eraldo de Pedra Preta


‘Com tristeza’. Foi dessa forma que o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, disse ter recebido a informação de que colegas de bancada ingressaram na justiça para anular eleição da Mesa Diretora, do último dia 1º de janeiro.

Oscar Miguel, Geovane César, Demir, João Eugênio e Rogéria, vereadores eleitos no grupo Calabar seguem insatisfeitos com a votação que deu a Eraldo a presidência da casa Miguel Lucas de Araújo. Eraldo recebeu todos os votos dos vereadores de oposição, além do colega Professor Jurandi, eleito vice-presidente.

“Recebi isso com muita tristeza. Vereadores de nossa bancada querendo nos derrubar a qualquer custo”, falou Eraldo, em entrevista exclusiva, ao Blog.

Ainda de acordo com o presidente, não existe, por parte dos colegas de bancada, preocupação com o povo, mas intuito de “perseguir o vereador mais bem votado na última eleição”.

“Esse pessoal quer ganhar a qualquer custo, tem uma sede de poder”, diz Eraldo afirmando, em seguida, que mesmo que a eleição da Mesa seja anulada, a votação será repetida. Eraldo sustenta já ter conversado com os vereadores que garantem segurar os votos.

Ele nega ida para o grupo de oposição, mas disse manter o respeito por todas as alas partidárias do município, onde recebeu votos em 2016.

Por fim, o presidente falou de sua relação com o prefeito Lero (PR).

“Minha relação com Lero é boa. Tenho ligado pra ele e ele também tem me ligado, visitamos obras inacabadas, estou cobrado ações e ele (Lero) tem atendido bem”, fala e completa mais à frente. “Não vejo a pessoa dele por trás disso. Ele sempre diz que não queria que isso tivesse acontecido. Até por que isso é um desgaste para gestão municipal”.

“Se fizemos tudo dentro da lei, pra que essas brigas, arestas? Questiona e segue “Faz com que pare o governo também. A população tá vendo tudo isso”.

Em contato com o vereador Geovane, que pleiteia a vaga de presidente, ele preferiu não falar sobre o assunto, resumindo que aguarda decisão judicial. (Do Blog do Ney Lima))

Nenhum comentário:

Postar um comentário