quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

RUBINHO NUNES PRESTIGIA ANIVERSARIO DO VEREADOR JOBSON BARROS.


 Vereador professor Marconi, Rubinho Nunes, e os vereadores 
Jobson Barros e Avecino Lima

Sempre presente nos eventos realizado na cidade do Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes esteve na noite da ultima segunda-feira (02), prestigiando o aniversario do vereador Jobson Barros (PTC), o empresário e presidente do PCdoB em Brejo esteve acompanhado do locutor André Passos.

Se sentido bem a vontade, assim esteve  Rubinho Nunes durante a festa de aniversario de Jobson, o empresário ficou surpreso com a receptividade dos moradores da localidade, onde varias pessoas foram ate o mesmo para conhecer pessoalmente, abraços, apertos de mão e muita conversa com os moradores que estavam prestigiando o aniversario de Jobson Barros, assim esteve Rubinho Nunes.

O aniversario foi realizado no sitio Tambor local onde reside o vereador Jobson Barros, na ocasião estiveram marcando presença vários moradores da localidade, que ao lado de Jobson comemoram em grande estilo o seu aniversario, marcando presença estiveram os vereadores Professor Marconi e Avecino Lima.

Em sua pagina do Facebook o vereador Jobson Barros agradeceu a todos.

Quero agradecer a Deus, a família e os amigos, pelas felicitações do meu aniversário, tiver o prazer de comemorar com outra vitória, à estreia como parlamentar da câmara de vereadores do meu município, obrigado a todos, são 33 anos até aqui de muitas vitórias, ainda tiver o prazer de receber na minha casa amigos, para comemorar comigo ! Dia 02 de Janeiro, aniversário de Jobson Barros. 

Rubinho Nunes bem a vontade no aniversario de Jobson Barros


Do Blog São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário