quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Representantes do Poder Legislativo reúnem-se com o Promotor de Justiça do município


Na tarde da última segunda feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, José Erado e o vice-presidente, Jurandi Tavares, reuniram-se com o Promotor de Justiça do município, Dr. Iron Miranda.

Na ocasião os representantes do Poder Legislativo se colocaram a disposição do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para as ocasiões que se fizerem necessário. Ainda aproveitando a oportunidade foi analisado a possibilidade da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo dar continuidade a parceria com a Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta – ROCAM, almejando ampliar a assistência ao setor do distrito de Pão de Açúcar e de toda região, através da aquisição de mais motocicletas por intermédio de  parcerias envolvendo o Poder Legislativo, Executivo e o comércio local.

Durante a reunião, Dr. Iron Miranda convocou os presidentes para participar de uma audiência pública que abordará assuntos referentes ao Meio Ambiente, onde dentre outras medidas será discutido tópicos a respeito do reflorestamento da mata nativa do município que foi totalmente prejudicada com o incêndio ocorrido no mês de Dezembro de 2016, bem como da possibilidade de se incluir no currículo escolar municipal disciplinas voltadas para a questão ambiental, para que o próprio alunado participe ativamente do replantio de mudas, desenvolvendo desde pequenos  o cuidado e o amor com a natureza.

Finalizando, ressaltou-se a importância dos Poderes Legislativo e Ministério Público trabalharem unidos em prol do bem comum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário