terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Procurador do MPPE vai cobrar punição a ex-prefeitos


Do Blog da Folha 

O procurador do Ministério Público de Pernambuco, Cristiano Pimentel, afirmou que irá trabalhar para punir os ex-prefeitos que deixaram as gestões com problemas de pagamentos e infraestrutura. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta segunda-feira (9), Pimentel disse que várias prefeituras no Estado estão em situação de “terra arrasada”.

“Vamos trabalhar junto com o MPPE, Tribunal de Contas, Ministério Público de Contas para que haja punição desses ex-prefeitos. É logico que não podemos garantir essa punição, porque depende de processo. Vamos atrás de punições”, relatou o procurador.

Pimentel comentou que o momento político passa por total descrédito e elencou alguns exemplos praticados irregularmente pelos ex-prefeitos no Estado.

“Nós temos em parceira com o MPPE todo o interesse, disposição, de fazer a responsabilização desses ex-prefeitos que fizeram essas praticas terríveis como, por exemplo, formatar os computadores da prefeitura, deixa portas da prefeitura trancada com chaves, deixar dois, três meses de folhas de pagamento em aberto”, enumerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário