sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou na última segunda-feira (09), inscrições para o programa de Serviço de Fortalecimento de Vínculos 2017. As matrículas vão até 03 de fevereiro, estão sendo realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Nova Santa Cruz.

O projeto é para idosos, crianças e adolescentes (de 06 até 17 anos), oferece oficinas de natação, teatro, dança, jiu-jitsu, vôlei, basquete, futsal, handebol, informática, música, capoeira, artesanato e percussão. 

Os pais e responsáveis interessados devem apresentar a seguinte documentação: cópia do RG, CPF, cartão do Bolsa Família e comprovante de residência do responsável e Declaração da Escola e RG ou Certidão de Nascimento, da criança ou adolescente.  

Para crianças até 12 anos as oficinas vão funcionar de segunda-feira a quinta-feira nos bairros Bela Vista, Oscarzão, Acauã e Santa Tereza. Aos sábados o programa vai atuar com crianças e adolescentes na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), Escola Municipal Ivone Gonçalves de Araújo, Vila do Pará, Distrito de Poço Fundo e nos Bairros Jaçanã, Malhada do Meio e Cacimba de Baixo. Com idosos o projeto vai trabalhar de segunda-feira a sexta-feira no CCI (Centro de Convivência de Idosos).

Dia 04 de fevereiro será abertura do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o evento vai começar as 8h da manhã no Rota do Mar Club, terá diversas apresentações de todos os serviços que serão oferecidos durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário