segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MENDONÇA FILHO RECEBE CARLINHOS DA COHAB E COMITIVA


Por Jairo Gomes
CLEITON BARBOZA, CARLINHOS DA COHAB, FERNANDO ARAGÃO, MENDONÇA FILHO, CAPILÉ DA PALESTINA E GALEGO DE MOURINHA

O Ministro da Educação Mendonça Filho recebeu, neste sábado (21), vários representantes do Grupo Taboquinha. O encontro articulado pelo Vereador Carlinhos da Cohab se deu na cidade de Belo Jardim. Na pauta pedidos de obras para Santa Cruz do Capibaribe.

'Assuntos gerais de interesse da comunidade de Santa Cruz do Capibaribe foram tratados neste encontro. Vários pleitos, principalmente da área de educação, que é a área que tenho responsabilidade e evidentemente que todos que atuam na política de Santa Cruz e de qualquer município tem legitimidade pra apresentar aos ministros e autoridades públicas a sua posição em relação a reivindicações relativas a comunidades. Então, os pleitos são os mais diversos: questão de quadras poliesportivas, cobertura de quadra que foram construídas no passado, escolas, ampliação de ofertas de vagas em educação integral, acesso à educação técnica, vários pontos foram tocados não só com relação a sede do município, mas também Poço Fundo e outras localidades deste importante município pernambucano', disse Mendoncinha.

Sobre a adesão do Vereador Carlinhos da Cohab o  ministro falou:

 'Vejo com alegria, evidente que se porventura a gente recebe alguém que por livre e espontânea vontade e disposição vem referendar um alinhamento mais próximo a minha pessoa como homem público eu tenho que agradecer a confiança e a forma que ele se coloca e independentemente disso eu tenho o dever de trabalhar sempre pelo Brasil, por Pernambuco, por Santa Cruz que é uma terra que eu gosto bastante, sempre trabalhei em minha vida como deputado federal e hoje como ministro da educação terei também grande satisfação em ajudar o município. Fazer com que a educação seja de melhor qualidade, atuando em defesa do jovem, da criança e de todos que precisam de educação pública'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário