quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Eraldo de pedra preta vem realizando um trabalho que aproxima a população do poder legislativo

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte é responsável pela direção de todas as atividades legislativas e dos serviços administrativos da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo.

Há exatos 10 dias, através de eleição aberta foi determinada a sua composição que tem como presidente o vereador José Eraldo, vice-presidente Jurandi Tavares, 1º secretário o senhor José Mendes e 2º secretário o vereador Hélio Júnior.

A realização de um trabalho sério e transparente, voltado para o bem comum é a meta principal destes que não vem medindo esforços para buscar aproximar a população do Poder Legislativo, pois entendem o quanto é fundamental um trabalho voltado para a sociedade. Diariamente dezenas de munícipes visitam a Câmara Municipal buscando informações e participar mais ativamente do trabalho realizado, isso externa o quanto existe uma intensa preocupação para ouvir os anseios e as necessidades da população, demonstrando dessa forma novos rumos no Poder Legislativo.


Ações concretas comprovam o compromisso com a realização de uma gestão transparente, como exemplo é possível citar a preocupação do presidente em colocar adesivo de identificação no carro oficial da Casa, como forma de coibir a sua utilização fora dos padrões normais e legais de trabalho.

Esses e outros atos de transparência são atitudes de uma mesa diretora que conta com o auxilio de uma equipe competente e preparada, que preza por um trabalho buscando sempre fazer o melhor pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário