quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

CURTINHAS

Oportunismo – Teve gente em Jaboatão dos Guararapes que fez duras críticas ao prefeito Anderson Ferreira e aos seus familiares durante a campanha eleitoral, com a vitória do republicano e a sua chegada ao poder mudou a postura sobre o prefeito da água pro vinho com elogios rasgados ao prefeito e que todo mundo sabe que é visando alguma benesse.

Elogios – Irmão do prefeito Anderson Ferreira, o deputado estadual André Ferreira tem recebido elogios de muita gente do meio político, não só pelo novo patamar alcançado na política com o comando da segunda maior cidade do estado, mas principalmente porque André continua extremamente acessível e respeitoso com todos os seus interlocutores.

Aeroporto – O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre está entre os 15 terminais aéreos mais pontuais do mundo no ano de 2016, sendo o mais pontual do Nordeste e um dos três que mais cumprem com o horário no Brasil, ao lado de Curitiba e Porto Alegre, segundo pesquisa realizada pela Official Airline Guide (OAG), consultoria britânica especializada em aviação, na categoria de aeroportos com resultados entre 2,5 a 5 milhões de assentos agendados para partidas anuais.

Quadras – O governador Paulo Câmara assina nesta quarta-feira  ordem de serviço para a construção de 14 quadras cobertas em escolas da Rede Estadual localizadas no Recife. O evento marca o início da segunda etapa do Programa Quadra Viva, que envolverá 70 escolas em todo o Estado. Os novos equipamentos receberão um investimento de R$ 5,1 milhões, entre recursos do Tesouro Estadual e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC).

RÁPIDAS

Herança – A respeito da nossa nota divulgada sobre a herança bendita deixada pelo ex-prefeito Elias Gomes para o prefeito Anderson Ferreira, muita gente contestou, há quem afirme que o prefeito irá abrir a caixa preta de Jaboatão em breve e não restará pedra sobre pedra da imagem de bom gestor cultivada pelo tucano.

Presente – O vice-prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro (PSDB) esteve presente no seminário promovido ontem pelo Tribunal de Contas de Pernambuco na sede do órgão na capital pernambucana. Rodrigo tem sido um parceiro incansável da prefeita Raquel Lyra e fundamental neste início de gestão.

Inocente quer saber – Quando o prefeito Anderson Ferreira irá realizar a coletiva que divulgará a real situação financeira de Jaboatão dos Guararapes?

Por Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra e comentarista do Cidade em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário