quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

“SOU CANDIDATO PELO GRUPO ‘CALABAR’ E VOU ATÉ O FIM”, GARANTE ERALDO DA PEDRA PRETA


O vereador reeleito em Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta (PTN), reafirmou sua intenção de disputar a presidência da Câmara Municipal da Dália da Serra, mesmo com as articulações do atual presidente Geovane Pequeno César (PR) que tenta permanecer no cargo e divulgou que tem cinco dos sete votos da bancada do grupo denominado ‘Calabar’.

 “Sou candidato pelo grupo ‘Calabar’ e vou até o fim, até porque palavras têm que ser cumpridas e o atual presidente Geovane disse que é candidato também do grupo, ele garantiu que votaria em mim, se eu votasse nele na formação da atual mesa diretora”, informou completando: “Ele diz que não disse isso, e isso me incentiva a colocar mais ainda o meu nome para presidente daquela casa, pois ele há dois anos prometeu que votaria em mim se nós fossemos reeleitos”.

 Eraldo disse que conta com o voto do vereador Jurandir Tavares (PTB) e garante que está firme com o proposito de ganhar a eleição da presidência da Câmara de Taquaritinga do Norte no próximo domingo (1º de janeiro).

 O Parlamentar que foi o mais votado do município na eleição passada e conseguiu renovar o seu mandato, disse que se sente preparado para administrar a casa legislativa municipal.

 “Estou preparado até porque eu mostrei a população norte-taquaritinguense que nesses quatro anos que estou na Casa Miguel Lucas de Araújo, mostrei a população que fui um vereador atuante, coloquei 150 requerimentos na Câmara e fui atendido em 48 deles pela Prefeitura Municipal, votei em todos os projetos de lei que veio do executivo para aquela casa, então o povo de Taquaritinga me fez o vereador mais votado do município, pois acreditou e confia nesse vereador”.

 Questionado sobre a informação que foi divulgada na imprensa, de que, o atual presidente teria fechado com o grupo para disputar novamente o comando da Câmara, Eraldo desconsiderou a notícia.

 “Eu não vejo que ele fechou com o grupo, pois se tivesse fechado era com o grupo todo, eu pelo menos confio que tenho sete votos no momento e espero os demais colegas vereadores, que vejam o trabalho de Eraldo, o posicionamento de Eraldo respeitando todos daquela casa”, ressaltou.

 Mesmo se o vereador/presidente não recuar da disputa, Eraldo afirmou que, continuará até o fim com o objetivo de concorrer o cargo de presidente mesmo que para ter sucesso conte com os votos da oposição.

 “A oposição já me procurou, já conversamos, mas eu espero que minha bancada veja o meu trabalho. As pessoas na rua me perguntam se eu for eleito com os votos da oposição, se permanecerei no grupo ‘Calabar’ e eu tenho dito que sim”.

 No final da entrevista, o vereador disse ser a favor da alternância do poder e que não pretende se eleito for, concorrer à reeleição, deixando a vaga para os que ainda não foram. (Do: Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário