sábado, 31 de dezembro de 2016

FERNANDO DE NORONHA TEM REGISTRO DE NOVO ATAQUE DE TUBARÃO



Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, teve um novo caso de ataque de tubarão registrado pouco mais de um ano após um turista paranaense ter sido atacado por um tubarão na Praia do Sueste em dezembro de 2015 e ter parte do braço amputado. Segundo a Assessoria de Imprensa da Administração do Arquipélago, a vítima do ataque desta sexta-feira é um músico de 49 anos que trabalha para um dos hotéis da ilha. ; por meio de nota, o hospital informou que a vítima foi ferida de forma superficial na perna esquerda, sem sofrer lesão muscular, vascular ou óssea

Pernambuco 247 - O arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, teve um novo caso de ataque de tubarão registrado pouco mais de um ano após um turista paranaense ter sido atacado por um tubarão na Praia do Sueste em dezembro de 2015 e ter parte do braço amputado. Segundo a Assessoria de Imprensa da Administração do Arquipélago, a vítima do ataque desta sexta-feira é um músico de 49 anos que trabalha para um dos hotéis da ilha. O incidente foi registrado na Praia do Leão.

O músico P.R.S.C. foi atacado quando nadava na Praia do Leão e foi levado por familiares para o Hospital São Lucas. Por meio de nota, o hospital informou que a vítima foi ferida de forma superficial na perna esquerda, sem sofrer lesão muscular, vascular ou óssea. Ele foi liberado em seguida.

O presidente do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarão (Cemit), coronel Clóvis Ramalho, disse que não é possível afirmar com segurança se o caso foi realmente um ataque de tubarão. "Para iniciarmos uma eventual apuração, é necessário ter contato com a vítima, relatos ou alguma foto ou se o médico que a atendeu tiver como atestar alguma coisa", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário