terça-feira, 1 de novembro de 2016

"Quem quiser votar nessa eleição com Armando, tem que vir sabendo que ele é o candidato a governador de Pernambuco”, afirma Ricardo Teobaldo

O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), esteve, na manhã desta terça-feira (01), participando do programa Rádio Debate, ao lado de lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe, a exemplo do ex-prefeito José Augusto Maia, do vereador Fernando Aragão, entre outros vereadores. Na oportunidade, o deputado comentou a respeito dos investimentos que serão realizados na BR – 104, além de questões políticas do grupo taboquinha na cidade.

BR – 104 – Na oportunidade, Ricardo Teobaldo comentou a respeito dos investimentos que foram anunciados para a restauração e duplicação da BR-104, trecho que liga a cidade de Toritama ao distrito de Pão de Açúcar. “É uma obra importante para a região, que é fundamental para a economia do Estado, é responsável pela economia da região. É uma obra de prioridades de metas, originada de uma emenda de prioridade de meta minha, quando eu era relator da LDO para o ano de 2017”, disse o deputado, destacando que a expectativa é de que a obra seja iniciada em fevereiro.

União – O vereador Calinho da Cohab (PTB), durante entrevista concedida na semana passada, ratificou seu apoio ao ex-prefeito José Augusto Maia para candidato a deputado estadual em 2018, entretanto, não se comprometeu com a candidatura à reeleição de Ricardo Teobaldo e ainda afirmou, “Tenho que ter, ao menos um telefone do deputado para pedir, pelo menos, um balde de água para Santa Cruz”.

Diante de tal afirmação, e da ausência do próprio Carlinhos da Cohab e de outros vereadores durante a realização da sua participação nesta manhã, Ricardo foi questionado sobre a unidade do grupo taboquinha em torno de um projeto para 2018. “Primeiro, eu não tenho problema com ninguém. Não tenho problema nem dificuldade com nenhum. Santa Cruz toda sabe, a imprensa toda sabe, que na eleição passada quem votou comigo foi Zé Augusto Maia. Para ser justo, eu tive 93 mil votos em Pernambuco, tirando a minha cidade que tive 15 mil (votos), a segunda cidade foi Santa Cruz. Daí a minha responsabilidade com Santa Cruz”, afirmou o deputado.

Em dado momento, Teobaldo foi mais direto e respondeu a afirmação de Carlinhos da Cohab. “Eu acho que meu telefone, não tem dificuldade de se ter. Porque outros companheiros de Santa Cruz, que não são vereadores, que não foram candidatos, pessoas daqui, que me ligam e que eu atendo”, disse Teobaldo, destacando que existe tempo para se discutir as questões relacionadas à campanha de 2018.

2016 e 2018 – Teobaldo ainda comentou a respeito dos resultados eleitorais de 2016, e de como o cenário desencadeado nesta eleição poderá interferir na nas eleições de 2016. “Em Pernambuco, se a gente for analisar estas eleições, quem perdeu foi o governo, quem perdeu essa eleição foi o PSB de Pernambuco”, disse o deputado, que ainda citou algumas cidades onde o Palácio do Campo das Princesas saiu derrotado.

O deputado disse que os resultados de 2016 foram positivos para o projeto oposicionista em 2018. “Armando é candidato a governador, criou as condições de ser”, disse Teobaldo, ratificando que não pode confirmar a presença dos deputados federais licenciados e ministros, Bruno Araújo (Cidades) e Mendonça Filho (Educação) no palanque da oposição estadual. “Na política você não pode rejeitar voto, nem apoio. Mas uma coisa eu posso afirmar, Armando é candidato a governador. Quem quiser votar nessa eleição com Armando, tem que vir sabendo que ele é o candidato a governador de Pernambuco”, destacou o federal. (Do Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário