sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Josevaldo comemora sucesso da 4ª edição da Festa do Cowboy e fala sobre conjuntura política no Brejo

Na comunidade de Mandaçaia, na cidade de Brejo da Madre de Deus, ocorreu nesta terça-feira (01) a 4ª edição da tradicional Festa do Cowboy, que contou com atrações como Luan Estilizado e Forró é Pra Torar. O evento conta com a organização do vereador e vice-prefeito eleito da cidade, Josevaldo Lopes (PRB) e com o apoio de lideranças como o prefeito de Brejo, Dr. Edson (PTB), o vereador e prefeito eleito, Hilário Paulo (PSD) e o vereador eleito Damião Aguiar (PTB). 

Durante participação ao programa Cidade em Foco, Josevaldo falou a respeito do evento, da parceria com Hilário Paulo e possível candidato do prefeito Dr. Edson em 2018. “É uma festa especial, é a quarta Festa do Cowboy, é minha quarta vitória como político, três mandatos de vereador e agora Deus me deu a alegria de me eleger junto com Hilário. Então é comemorando a Festa do Cowboy e mais uma vitória minha”, afirmou. 

Ao comentar a respeito da parceria vitoriosa que firmou nestas eleições com o prefeito eleito, Hilário Paulo, Josevaldo afirmou, “Sempre tive essa vontade de participar da chapa majoritária. Para fazer um serviço e história diferenciada. Não desmerecendo os outros colegas que antecederam a gente. Mas quando digo a diferença, está no meio do povo, na zona rural, nos distritos. Serei um vice-prefeito presente junto ao prefeito, junto ao povo, lutando para trazer melhorias para o nosso povo, para mostrar que realmente mereço a confiança do povo desta cidade”, afirmou. 

Quando questionado se apoia a possibilidade da candidatura a deputado estadual em 2018 do prefeito Dr. Edson, Josevaldo declarou, “Eu até incentivo ele (Dr. Edson), eu acho que ele merece dá voos mais altos, para ser candidato a deputado estadual. Ele ainda não se pronunciou, quando comentamos, ele fica calado, mas como diz o ditado, “quem cala consente”. Acredito que vai dá certo e se ele for candidato vai se eleger”, disse. (Do Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário