domingo, 9 de outubro de 2016

Surpresa, nem tanto ...


A eleição 2016 em Santa Cruz do Capibaribe apresentou surpresas positivas e negativas, e que ganharam os noticiários politico, e opiniões diversas nas ruas da cidade.

Conseguindo 1.180 votos para vereador pelo PSD, Joab do Oscarzão, ou melhor, Joab do MTST, foi eleito e fará parte da nova composição do Legislativo Municipal.

Líder do movimento dos sem teto, Joab tem uma trajetória nos movimentos sociais, e levará esta bandeira para seu mandato. “Sou do movimento e irei defender esta bandeira, pois temos em déficit enorme na questão da moradia em Santa Cruz do Capibaribe. Para muitos fui uma surpresa, mas nosso trabalho é sério e não alterei a rotina de compromissos, e sabia que pelo trabalho e pelas conquistas iriamos ter êxito”. Disse.

Segundo Joab do MTST, ele não conseguiu ser eleito sozinho, e sim com muitos companheiros e companheiras do movimento. “Minha campanha foi realizada pelos companheiros e por minha família. Não tinha recursos financeiros e contei com a ajuda dos amigos. Então vou fazer um mandato com eles, priorizando as causas sociais e bandeira do movimento”. Contou. (Imagem e texto Marcondes Moreno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário